"Band" e portal "O Olho" não tem relação nenhuma no Piauí


Em entrevista exclusiva ao Portal 8, Alisson Paixão, editor-executivo do Portal "O Olho" garantiu que o sinal da Band no Piauí não tem nenhuma relação com a 'OlhoTV'. "Não existe qualquer relação do O Olho com a Band", disse Alisson. 

Sobre a semelhança das logomarcas dos dois veículos ele explica:  "Contratei um bom designer e ele desenvolveu essa marca pensando no nome O Olho. Depois que estava criada e divulgada, algumas pessoas falaram da semelhança e começaram a criar informações", confira a entrevista na íntegra clicando aqui

Informamos aqui que o portal o Olho iria se ramificar suas plataformas de atuação, rádio e TV, e com isso surgiu a especulação de que o canal 12, o mesmo em que a Band transmite seu sinal. Chegamos até a veicular aqui a parceria, de que os veículos estavam filiados (clique aqui e saíba mais), pedimos sinceras desculpas pelo nosso erro.

A Band esta no Piauí há quase um ano e meio, e em Teresina pelo canal 12. Inicialmente, com o nome TV Perspectiva, trazia promessas de mais uma nova afiliada aqui em Teresina. O empreendimento, conforme já informamos, é da família Claudino com parceria junto com a família Saad que dirige a emissora paulista. Mais informações você confere clicando aqui.

No site da TV Band já consta a Band Piauí, mas sem mais informações. Continuando neste ritmo, a TV Perspectiva não traz perspectiva nenhuma.
"Band" e portal "O Olho" não tem relação nenhuma no Piauí "Band" e portal "O Olho" não tem relação nenhuma no Piauí Reviewed by Anônimo on 09:59:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. P8 me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. pois acredito que eles são a tão esperada filial da band no Piauí, ele falam isso pra não si criar expectativa na band , pra não serem cobrados . Esperar que um dia eles vem com novidade, que todos já sabem!

    ResponderExcluir
  3. Soube através de fontes confiáveis que Portal O Olho e Band Piauí são do grupo Claudino.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.