TV Band Piauí: a emissora já está entre nós


Quanto ao tempo que levará para que a TV Band Piauí esteja ponta para iniciar sua programação pelo canal 12, ninguém sabe ao certo. Mas o que se sabe, pelo menos até agora, é que o Portal O Olho é filiado ao sistema Bandeirantes. 

A afinidade na parceria começa logo na logomarca. O famoso olho que está presente na marca da TV Bandeirantes, também é encontrado no site de notícias local. No portal da Band, já está listada entre as emissoras, a TV Band Piauí. Por aqui, o Portal O Olho já tem anunciado que logo, logo ingressará com programação na televisão aberta, além de uma rádio FM. Quanto a esta, também terá filiação ao sistema Bandeirantes.

A equipe do Portal já conta com nomes importantes do mercado televisivo como Vanusa Coelho (apresentadora) e Leninha Aragão (área comercial). Investe fortemente em propaganda, além de manter desde o seu nascimento uma TV online, uma espécie de encubadora de projetos que poderá ter projeção para a TV aberta.

Vale lembrar que a TV Band Piauí já começou forte no Estado, contando com investimentos do Grupo Claudino que desde então passou a investir no ramo da comunicação. A sede do Portal O Olho, por exemplo, fica em uma região privilegiada, em um dos metros quadrados mais caros de Teresina, no Jóquei. 
TV Band Piauí: a emissora já está entre nós TV Band Piauí: a emissora já está entre nós Reviewed by Portal P8 on 14:53:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. O Portal O Olho e Band Piaui fazem parte do grupo claudino

    ResponderExcluir
  2. Isso nao e novidade q o portal o oolho era a band piauí ...... logo no comerco .. as propagandas nas ruas ja mostrava q iria ser a band aqui do piaui essa marca e igual praticamente a da band .... agora que for capaz de mostrar como esta o andamento das obras do canal isso vai ser uma grande novidade! E se ela vem com o canal Digital.

    ResponderExcluir
  3. Por que será que a Tv antena 10 .... renomeou o seu nome na Tv digital movel .. agora e Rede Record.... será algo novo vindo por aí????????

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que nem vai ter afiliada local, pois é a TV meio norte que esta dando suporte a band nacional, é uma pena que tristeza na comunicação do estado do Piauí.

    ResponderExcluir
  5. Sera se a TV local band Piauí vai funcionar?

    ResponderExcluir
  6. Sera se a TV local band Piauí vai funcionar?

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.