Opinião: Nova Programação da Meio Norte

No mês de Abril a Rede Meio Norte colocou no ar sua nova programação, dentre eles estão, Butiquim, Jornal de Sábado e Programa Frank Aguiar. Os programas que tiveram êxito em 2014 continuam na programação como Papo de Boteco, Escolinha do Riso, entre outros.

A emissora mudou sua logomarca, porém, a antiga continua presente nos programas de televisão podendo ser vista no notebook e na canopla do microfone. Por isso muitos perguntam nas ruas e também nas redes sociais: A Meio Norte realmente mudou sua logomarca?

Entra ano, sai ano e a TV sempre permanece na mesmice: estúdios com teto baixo, cenários do tipo "portáteis" onde fica bem claro isso, reportagens e matérias que ficam quase travando na tela, constantes quedas de energia que tiram a emissora do ar por alguns minutos. 

São muitas coisas que a Meio Norte precisa melhorar se quiser chegar para ser uma Rede de verdade. Tem que parar com o amadorismo e partir para o profissionalismo. Tomem como exemplo a RedeTV! que mesmo pequena, sabe como fazer TV de verdade, com competência.

Por Miguel Ibiapina
Opinião: Nova Programação da Meio Norte Opinião: Nova Programação da Meio Norte Reviewed by Anônimo on 00:01:00 Rating: 5

11 comentários:

  1. essa uma opinião de todos nós que vemos no dia a dia sobre a tv meio norte. A tv é nossa do piaui.por isso fazemos crítica Boas ruins. queremos vê a tv mudar para melhor. Lá tem que mudar quase tudo. A começar pelo diretor. Novos estúdios e maiores é prioridade. E por aí vai....
    .

    ResponderExcluir
  2. Meio Norte quer ser uma Rede, mas não pode. É muito amadora, falta investimentos, profissionais, uma estrutura decente.

    ResponderExcluir
  3. esse wrias quer acabar com a mn de vez

    ResponderExcluir
  4. Muito bom essa postagem.

    A Meio Norte tem problemas em todas as áreas.
    - O responsável pelo som apanha feito condenado. O repórter sempre entra mudo, ai do nada o cara libera o som topado. Apresentador e repórter de rua nunca tem o som no mesmo nível.
    Os estúdios tem os piores problemas. Teto baixo e um isolamento acústico problemático, e pra piorar, os microfones tem uma sensibilidade enorme.

    ResponderExcluir
  5. e nesses estudios tem quantos ar condicionados? porque onde o apresentador vai em qualquer lugar do estudio ainda se ouve os ar condicionados

    ResponderExcluir
  6. Acho danado é que, criticam a meio norte, mais sempre estão ligados, pois eu não veja diferença das grandes emissoras locais, são praticamente iguais, tem uma grande diferença, é que a meio norte é um sistema multi- mídia com Rádios tv jornal impresso, internet, portal ai é onde todo mundo ver.

    ResponderExcluir
  7. gente até a tv assembléia faz cenários e vinhetas mais modernos e bonito.

    ResponderExcluir
  8. Aquelas bancadas da tv assembleia dao tao estranhas que eu quero saber o que que tem ali?

    ResponderExcluir
  9. Muito bom as críticas do pessoal. Espero que a emissora veja isso e melhore a sua qualidade, visto que é a única emissora do Piauí que tem sinal espalhado em outros estados. Ela tem que provar que pode sim competir com outros emissoras como a TV Diário, TV Amazon Sat, NGT, Rede União, Rede Gazeta entre outros.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que todas as críticas devem ser levadas como construtivas. Para melhorias da rede meio norte

    ResponderExcluir
  11. Alem da Pioneira fm, está vindo ai mais um Rádio do sistema meio norte trata-se da Poty am, que foi pedida a concessão para fm vcs sabe me dizer quando.Alias foram 20 radios am que pediram a concessão para fm isto so no pi.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.